quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

" I need you " Capitulo 3

Vi o Justin me levantei e falei
- Justin , Oq faz aki
- vim te fazer compania
 Apenas sorri e deitei ao lado dele
-Mel posso te falar uma coisa?
- Poode
- eu Te amo
Me sentei olhei pra ele e disse:
- Eu tbm te amõ mt , vc é tudõ pra mim
 o Justin fikou de boca aberta
Abraceii ele forte eo beijei , ele se deitou sobre mim e eu o abraçei



 me soltei dele e falei
- Bom , agr Justin pode ir embora
- porq? - disse ele meio triste
- precisõ pensar numas coisas , mas cm vc aki é impossivel
- tah -disse saindõ pela janela
 me sentei e pensei


-Pensamento ON- 
" Bom agr chegou a hora , as pessoas me perguntam pq odeio tanto o Justin , pq bato nele , mas é que somos amigos desde pequenos, desde pqn eu nunca tinha ido cm a cara dele , ele sempre me chingava , me batia , sempre pegava oq é mw , e meus pais passava a mão na cabeça dele , e como sempre eu era a cupada de tudo , mudei quando cresci e viramos BFF's mas naum dava moleza pra ele naum , mas er um tipo de amizade , q damos beijos e tapas ' mas agr me dei conta q estou apaixonada pro ele , coisa q eo odeio é AMOR ' e naum consiguia adimitir , agr me declarei pra ele , e naum sei mais oq façõ "
-Pensamento OFF- 


Naum tinha notado q estava chorando , sequei minhas lagrimas e falei 
- AA quer saber? vou me diverti 
Tomei un banho puis uma roupa bacana


e dessi


- Onde vai Mellanie ? --disse minha mãe
- qualquer lugar -disse saindõ dali
 Avistei Caitlin eo Christian , fui até els e falei:
- ooi , estão de saida?
- +/- , queremos ir ao algum lugar legal -disse a Cait
- Onde vai Mel -disse o Chrstian me olhando de cima a baixo
- Naum sei , quero esfriar a cabeça :/
- Vamos a uma festa q ta tendo na casa do Chaz - disse o Chris
- éér 
 entramos no Carro , e chegamos na Tal festa do Chaz



 Entramos na casa , e avistamos o Chaz
- Chaaz - falei indõ até ele
ele me abraçou e me deu un beijo na buchexa
ele fez o msm cm a Cait e comprimentou o Chris 
- Chaz , o Justin ta aki? -disse procurando ele
- Ta sim Mel , ele ta na cozinha
- Tah - disse saindo dali e indõ pra cozinha
 Cheguei vi ele bebendo água , abraçei ele por tras e peguei no Bieberzão dele
 ele se virou e olhou pra mim e me du un beijo maravilhoso até q ...


  AA dizem se ta ruim ou Naum ok ? pois acho q vou parar de Postar #IB

11 comentários:

  1. continuaa ta o maximo eu não achei horrivel

    ResponderExcluir
  2. Mt Mt Boom !
    indiica o meu blog
    é
    www.imaginebeliebers-hot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ~leitora nova \o/~
    ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *_*
    continua gatita *_*
    amore le e indica meu blog ??
    http://imaginebelebieberjb.blogspot.com/
    Obrigada *_*
    Bjuuuus
    -Isabelle

    ResponderExcluir
  4. nao para naum tá maluca?kkk' to de zoa nao para naum floor tá tao boom!olha mais ficaria melhor se vc fizesse assim:
    Mel:Blá blá blá
    Jus:Blá blá blá
    Chaz:blá blá blá ´ra gente entender queem é quieem é só uma dica naum é uma critica mais nao desiste naum minha flooor!

    ResponderExcluir